domingo, 28 de março de 2010
SOLIDÃO
quarta-feira, 24 de março de 2010
AFASTAMENTO
Afastar para analisar. Não é fuga, é desejo de traçar novas diretrizes ou renovar aquelas que, hoje, se tornaram infundadas, sem razão.
Os corpos se afastam, a mente se refugia. Qual é o papel efetivo do afastamento? Caso seja encarado como simples forma de afastar os problemas, os questionamentos, nada será proveitoso.
O quanto amamos, de que forma desejamos, onde queremos estar ou chegar. O que faremos sozinhos e em conjunto, aos pares, em comunidade, em família.
Quero me afastar para voltar íntegro. Mas, o sucesso do retorno está na soma dos fatores e no desejo daqueles que comigo partilham a existência.
Quero ser melhor, dividir meus temores, afastar meus horrores, diminuir meus pudores. Poesia? Não, mesmo. Mais parecido com crôncia crua, intempestiva e sem rodeios.
Espero aproveitar cada instante do afastamento como forma de crescimento, objetivo futuras alegrias, progressos amorosos ou de vivência.
Estou voltando...
domingo, 21 de março de 2010
A ESTREA E O COMETA
DÚVIDAS, INCERTEZAS
A dúvida de ser amado leva a pensamentos insanos... seria mero desperdício de tempo ou forma incontida de questionamento invejoso? Quando, verdadeiramente, podemos afirmar que o sentimento que a nós é direcionado, ou dito, ou intencionado, é verdadeiro, puro e leal? Depois de tanto tempo, vale realmente a pena questionar o sentimento? Seria a sequência da morte do amor romântico?

O DUELO

RETOMADA
Retomando e transferindo meu blog... uma forma de expressar um pouco mais de meus afetos, pensamentos, preferências, adorações (hum, não confundir com idolatria). 3 livros na cabeça. Estou voltando...

ACEITAÇÃO X REJEIÇÃO

Hoje a rejeição está permeando meu pensamento... não sei por qual motivo, em seu lugar não vem a aceitação. Lembro de Frida Khalo e acho que vou assistir ao filme amanhã. Não entendo o link entre a rejeição e a aceitação, seria um jogo, um devaneio, um ajuste ou o fechamento do ciclo de mais um dia sem respostas a tantas perguntas?
Estou triste... Acho que Frida me retrata hoje, pois somente meu clone me aceita sem questionamentos e não me rejeita.
CONVITE AO COMPARTILHAMENTO
Aqui, desejo poder compartilhar nossos sentimentos, impressões, afetos, carinhos por meio das palavras... palavras são formas de exprimir aquilo que a emoção, por si só, não consegue passar.
Sejam bem-vindos.

Sobre este blog
